Dúvidas frequentes

A gente sabe que a ansiedade é real! 😍 Por isso, aqui vai um resumão dos prazos:

  • Produtos prontos: enviamos em até 3 dias úteis.
  • Produtos personalizados (sem prévia de arte): também enviamos em até 3 dias úteis.
  • Produtos personalizados com prévia de arte: O prazo para envio aparece abaixo do título do produto em “Envio em…”. Te enviamos a prévia dentro desse tempo e, depois da sua aprovação, despachamos em até 72h úteis.

Alguns pontos importantes:

  • Se precisar de ajustes na arte ou endereço, adicionamos +1 dia útil por alteração.
  • Em datas de alta demanda (ex: Dia dos Namorados, Natal) os prazos podem ser ajustados, mas sempre avisamos antes!
  • Produtos personalizados levam mais tempo na criação e produção, então pedimos um pouquinho de paciência para a prévia e o envio.

Tá com urgêencia e tem data específica para receber seu pedido? Chama a gente no WhatsApp com o produto desejado + seu CEP que te ajudamos a ver se dá tempo!

Sobre o frete:

Para calcular direitinho o prazo da transportadora, é só simular o frete no carrinho. Se tiver urgência, escolha a opção mais rápida!

⚠️ Transportadoras e Correios podem mudar a data de entrega por motivos de força maior. Se houver algum atraso, te avisamos por e-mail.

💡 Dica: Lembre-se de somar prazo de produção e envio + frete para ter a previsão real de quando seu pedido chega!

Aceitamos Pix, Cartão de Crédito e Boleto Bancário. 

Dica rápida: Pagamentos por Cartão e Boleto podem levar até 72h úteis para serem confirmados. Se estiver com pressa, Pix é a melhor opção!

🔍 Pagou via Pix e a página não atualizou? Isso pode acontecer às vezes! Basta ir em “Minha Conta” > “Meus Pedidos” e verificar se o status está como confirmado. Se sim, tá tudo certo! 

Dexá com a gente!

Primeiro, verifique se ainda estamos dentro do prazo de envio + prazo de entrega (você pode conferir os detalhes no e-mail de confirmação do pedido).

📦 Se já recebeu o código de rastreio, acompanhe pelo link enviado por e-mail para ver se há alguma atualização na entrega.

📧 Ainda não recebeu o rastreio ou já passou do prazo? Chama a gente no WhatsApp que vamos te ajudar rapidinho! 

Sabemos que comprar online exige confiança, e queremos que você se sinta 100% seguro por aqui! 💖

A WeCase é uma loja especializada em produtos personalizados com anos de experiência no mercado. Trabalhamos com muito carinho e dedicação para entregar produtos de qualidade e um atendimento incrível!

🔹 Site seguro: Nossa plataforma é protegida e seus dados estão seguros.
🔹 Pagamento confiável: Utilizamos intermediadores de pagamento reconhecidos, como Mercado Pago e PayPal.
🔹 Clientes satisfeitos: Já entregamos milhares de pedidos para todo o Brasil! Você pode conferir avaliações e feedbacks em nossas redes sociais e Google.
🔹 Presença online: Estamos no Instagram, TikTok e outras redes sociais sempre interagindo com vocês.

Se tiver qualquer dúvida, nosso time está sempre pronto para te ajudar.

Nosso motoboy, apelidado carinhosamente de “motoca”, faz entregas em São Paulo e algumas regiões da capital e interior. 🚴‍♂️💨

Se o seu CEP atender a essas áreas, você verá a opção de frete “Motoca Expresso” no carrinho ao simular o frete.

Lembre-se que a entrega é feita apenas após o pedido estar pronto – ou seja, depois do prazo de preparação – Confira mais detalhes em “prazo de entrega” na aba logo acima em Ajuda.

Programamos o envio no último dia do prazo ‘pós produção’ ou no próximo dia útil.

As entregas acontecem de Segunda a Sábado das 12h às 22h.

O horário não pode ser escolhido, pois é feito por rota de entrega e região.

O prazo é de 1 a 3 dias úteis – de acordo com sua região – e é informado no carrinho.

É importante que tenha alguém no local para receber o pacote. Em caso de não recebimento, poderá ser cobrada nova taxa de entrega.

Em caso de eventos como chuvas intensas e outros fatores que não podemos controlar, o prazo pode ser alterado.

Não temos rastreio para esse tipo de envio, mas avisamos por e-mail a previsão de envio e quando o pedido for liberado para entrega! 📦

Assim que seu pedido for enviado por nós, você receberá um e-mail com o código de rastreio para acompanhar tudo em tempo real! 🚀📦

Antes disso, é importante aguardar o prazo de envio – veja mais em “Prazo de entrega”.

Se o prazo já passou e você ainda não recebeu o rastreio, é só chamar a gente no WhatsApp que resolvemos pra você! 😊

Todos os produtos personalizados já têm um campo para você anexar a foto ou imagem. 📸

Fique atento às recomendações de foto que aparecem na descrição ou capa do produto, pois cada um tem uma exigência específica.

🔑 Dica: Prefira fotos em boa resolução, sem rostos cortados e com uma boa amplitude (nem muito perto, nem muito longe). A escolha da foto faz toda a diferença no resultado final, e a gente quer que o seu produto fique incrível!

Nosso atendimento é de segunda a sexta, das 9h às 18h.

Não atendemos aos Sábados, Domingos e Feriados. Então, se enviou uma mensagem fora desses dias e horários, é só aguardar que responderemos assim que possível.

Importante: Nosso tempo de resposta é de até 4 horas úteis, dependendo da demanda. Mas fica tranquilo, que vamos te atender! 💖

Atualmente, nossa loja é 100% online, então não temos um ponto físico.

Nosso escritório e expedição fica em São Paulo Capital e enviamos para todo o Brasil. 🚚

Oferecemos frete grátis para pedidos a partir dos seguintes valores:

🚚 R$180 para São Paulo – capital
🚚 R$230 para interior de São Paulo
🚚 R$499 para outros Estados

Caso atenda sua faixa de CEP, irá aparecer a opção no carrinho como “Frete grátis”. O método de envio será escolhido pela nossa loja, normalmente via PAC dos Correios

Se tiver urgência para um prazo de entrega menor, sugerimos selecionar outra opção de frete mais rápido.

Alô? É da Wecase?

Tire suas dúvidas acima ou contate nosso time.

Email

contato@wecase.com.br

Telefone

(11) 97623-1926

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